terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ê Prático! Cê tá aí né?

Tá bom,tirei onda agora...hahaha!!! Mas é só pra descontrair a ansiedade. Sim essa é a palavra com sintomas que toma conta da minha mente e meu corpo vem sentindo as consequências.Dia 25 de fevereiro estou saindo de Manaus direto para o URUGUAY !!! Sim a hora está chegando de voar mais um pouco pra fora de casa.
Futuros Missionários de Campo.
Domingo,foi quando de fato a ficha caiu sobre o prático. Preguei em minha igreja com tema de "Missões: O que a Igreja tem a ver com isso?" e vi o impacto que isso causou em minha igreja e principalmente em mim. Pensei "caramba...Jesus,isso é muito sério! Não posso brincar de missões!!" As pessoas foram até a frente se comprometendo com o Ide e testemunhos de como o Senhor havia tocado em corações de novos convertidos e inclusive de uma discípula minha que quase nunca demonstra emoções aparentes foi chorando à frente sentindo-se chamada por Deus. No dia seguinte,recebo a seguinte mensagem dela:
"Bom dia mãezinha,amei o culto de ontem,a sua palavra mexeu muito comigo...Fui pra casa totalmente diferente.Tenha um dia abençoado,amo você."

Um outro irmão me contou do sonho de ir aos ribeirinhos de pregar sobre o Cristo que transformou nossas vidas. Meu Deus,que privilégio fazer parte disso!
Na segunda,comprei minha passagem e graças a Deus,apesar de sair de outro país (Porque o Amazonas é tão longe do resto do Brasil que pra mim acaba sendo outro país...) consegui ir no mesmo voo que as outras meninas (Luciana e Letícia) e não saiu caro.Bararatinha!


Hoje,voltei a ser morena...uma peeeeeena pois gostei muito de ser loira,mas por uma questão de praticidade,é necessário fazer alguns sacrifícios. :(





Faltam alguns detalhes,mas está praticamente tudo certinho pra viagem e pra minha própria surpresa estou muito feliz! Sim,andei duvidando de mim mesma e do que Deus podia fazer em minha vida e através dela. Mas Deus é bom e sabe que sou fraca e ainda bem que Sua Graça é o que me basta (2 Co 12:9) e me dá doses de coragem que até me desconheço.
Agora,convido você,amigo leitor (^^), a me acompanhar nessa Missão seja pelo blog,seja em oração,contribuindo de alguma forma. Obrigada por ler até aqui.


 " Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens."  1 Co 1:25

3 comentários:

  1. iihuuul 321 nas nações é benção na certa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Uau, me senti na cozinha de sua casa, tomando açaí e ouvindo de diretamente de você os relatos registrados aqui no seu blog. Vá e viva intensamente cada dia, pessoas, idioma e linguagens, sabores, cores, cheiros. Esteja com os olhos bem abertos para fotografar em seu coração cada imagem tátil e visual. Sim, talvez eu deveria escrever algumas palavrinhas do tipo "gospel", mas não há dúvida de que sua vida será uma benção de Deus para qualquer lugar onde você estiver e da mesma maneira a cada lugar, pessoa e afins estarão à disposição do Grande Criador para abençoar sua vida.
    Não deixe de registrar aqui suas experiências, pois certamente deixarão rastros, abrirão caminhos e outros distantes próximos como você se sentirão inspirados a seguir esta mesma trilha que hoje você encara.

    ResponderExcluir
  3. ah, Kezzinha,que bom ler suas palavras...entendo perfeitamente o que vc quis dizer até porque a primeira parte combina mais comigo. Eu gosto mesmo é do cotidiano e as surpresas que ele pode nos trazer. Deus está nos detalhes que muitas vezes nem percebemos não é? Amo você!

    ResponderExcluir